2019/07/03

Xiaomi Mi WiFi Repeater Pro a €10


Fazer chegar a rede WiFi com qualidade suficiente a todos os pontos da casa nem sempre é fácil, mas é para isso que existem dispositivos como este repetidor Xiaomi Mi WiFi Repeater Pro.

O Xiaomi Mi WiFi Repeater Pro é um extensor WiFi que se pode ligar a qualquer tomada (neste caso, ter em atenção em que tem uma ficha US, obrigando a utilizar um adaptador de tomada) e que facilmente prolongará qualquer rede WiFi até onde for preciso, com velocidades de até 300Mbps.


De momento este Xiaomi Mi WiFi Repeater Pro Extender está disponível por 10.55 euros.

Embora nesta altura se esteja a assistir a um aumento na oferta dos sistemas WiFi mesh, que de forma implícita já tratam automaticamente da questão de prolongar a rede WiFi até onde for preciso, em muitos casos poderá continuar a ser vantajoso optar por uma solução mais simples e económica. Será precisamente para estes casos que um módulo destes se torna atractivo.

Por outro lado, imagino que seja uma questão de tempo até que a Xiaomi actualize esta solução para modo "mesh", como já vai sendo de forma não-oficial nalguns dos seus routers WiFi.

1 comentário:

  1. Comprar esse e depois o adaptador não é muito prático, é preferivel comprar este:

    https://www.ebay.com/itm/Signal-Enhance-Repeater-Router-Wireless-Network-for-Xiaomi-WiFi-Amplifier-Pro/183869366439?hash=item2acf77e0a7:m:mHd54QZYcU9vCiAZ8eY75Aw

    ResponderEliminar