2019/08/29

Apple apresenta iPhone 11 a 10 de Setembro


A Apple já oficializou a data para o seu evento de apresentação dos iPhone 11, para a terça-feira de 10 de Setembro.

Este ano espera-se que a Apple mude a a designação dos iPhones, abandonando o XS / XR / Plus e separando-os em iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Uma nomenclatura que seria de mais fácil compreensão e segmentação. Espera-se ainda que, mesmo perdendo o 3D Touch, pelo menos os modelos Pro passem a contar com suporte para o Apple Pencil de 2ª geração estreado nos últimos iPad Pro.

São também esperadas melhorias nas câmaras, com sistema de câmara tripla nos iPhones Pro (ou pelo menos, no Pro Max), assim como um Face ID com maior ângulo de captação.

Há também possibilidade da Apple aproveitar o mesmo evento para apresentar estar a preparar novos iPads, e parte do evento será também dedicado às novidades do iOS 13. Quanto a melhorias para a Siri, ou alterações (redução) dos preços... isso é que já parece ser mais complicado; mesmo com a Apple a poder ficar numa situação complicada com a aplicação de tarifas dos EUA às importações da China, e que se fariam sentir no pior período para a Apple - a das vendas dos novos iPhones 11 até ao final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)