2019/08/29

Earphones Bluetooth Bluedio Hi a €12.99


Quem for fã dos auriculares Bluetooth de tamanho diminuto pode estar interessado nestes Bluedio Hi, com parecenças com os AirPods da Apple mas a preço bastante mais simpático.

A remoção das fichas tradicionais de 3.5mm dos smartphones tem obrigado os utilizadores a procurarem alternativas para os seus earphones e headphones com cabo. Embora a oferta das versões Bluetooth destes produtos tenha tido um crescimento explosivo nos últimos anos, há também a dificuldade acrescida de encontrar algo "à medida" dos nossos ouvidos e com preço dentro do orçamento.


Este earphones Bluedio Hi com Bluetooth 5.0 custam apenas 12.99 euros, adoptando um design idêntico ao dos populares AirPods da Apple.

Contando com caixa de transporte com bateria integrada para fazer o carregamento assim que os arrumamos, e sistema TWS (True Wireless Stereo), estes earphones podem ser usados em simultâneo ou de forma independente, um de cada vez.

A autonomia anunciada é de 5 a 6 horas para os earphones, sendo a caixa capaz de os recarregar 5 vezes - o que prolonga a autonomia total para lá das 24 horas. Quanto à caixa, pode ser recarregada em cerca de 1 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)