2019/08/19

Apple prepara Apple Watch em titânio e cerâmica


Depois do iOS 13 beta revelar a provável data de apresentação dos iPhones 11, é agora a vez do watchOS 6 revelar novos modelos do Apple Watch com caixas em cerâmica e em titânio.

Nas versões beta do watchOS 6 foram descobertas referências a Apple Watches de 44mm com caixas em titânio e em cerâmica.

A medida em si não seria propriamente novidade, uma vez que a Apple já teve Apple Watches em cerâmica no passado (mas não em titânio) - mas a parte mais curiosa é que por agora tudo indica que se tratem de novas opções destinadas aos Apple Watch 4 e não a um novo modelo; o que seria bastante estranho, considerando que o ciclo de actualizações tradicional da Apple faria com que um Apple Watch 5 estivesse para breve.

Poderá ser uma forma da Apple renovar o interesse pelos Apple Watch 4 depois da chegada do novo modelo; ou então poderá ter sido apenas uma forma de disfarçar estas novidades destinadas ao Apple Watch 5 utilizando as referências ao Apple Watch 4. Coisa que se deverá clarificar já no próximo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)