2019/08/26

Carregador wireless com 16 bobinas da Zens


A Zens quer trazer para o mercado um carregador wireless capaz de carregar dois dispositivos em qualquer posição, e para isso recorre a 16 bobinas... e um preço de 140 euros.

A novela do AirPower da Apple ainda não foi esquecida, mas há empresas que parecem querer demonstrar ser possível concretizar aquilo que a Apple considerou impossível - uma base de carregamento capaz de carregar múltiplos equipamentos em qualquer local que sejam pousados.

No caso do carregador wireless Liberty da Zens, isso é conseguido recorrendo a 16 bobinas, permitindo recarregar sem fios até dois equipamentos simultâneos e com até 15W cada, sendo compatível com o carregamento wireless da Apple e o Fast Charge da Samsung. Vem com um alimentador de 45W, e conta com uma porta USB de 2.4A para poder recarregar todos os outros dispositivos.


O único senão é o preço, já que começa nos €139.99 para a versão base; mas sobe para os €179.99 caso queiram a versão com a tampa em vidro, que permiti exibir orgulhosamente as 16 bobinas no seu interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)