2019/08/16

Coluna BT BlitzWolf BW-AS2 40W a €44


A BlitzWolf é uma marca com provas dadas no mundo dos acessórios, e hoje sugerimos a sua poderosa coluna Bluetooth BW-AS2.

A coluna Bluetooth BlitzWolf BW-AS2 conta com dois alto-falantes de 5W cada para médios e agudos, e um de 30W para os graves. Com isso, consegue produzir uma sonoridade capaz de encher uma sala sem problemas - e com a vantagem adicional de facilmente a podermos levar para qualquer lado, para dar "música" onde for necessário, quer via Bluetooth como via ficha tradicional de 3.5mm, ou ainda através de um cartão de memória microSD.


Neste momento podemos apanhar esta coluna BT BlitzWolf BW-AS2 40W por 44.81 euros, com envio Priority gratuito.

Actualização: podem também optar pelo envio do armazém do Reino Unido, que tem portes pagos mas ainda assim fica cerca de 1 euro mais barato.


Tal como é habitual neste tipo de produto, também a podemos utilizar para fazer chamadas em modo "mãos livres", usando o seu microfone integrado. E quanto à autonomia, a sua bateria interna de 5200mAh permite utilizá-la com o volume no máximo durante 2.5 horas, podendo chegar às 5 horas se baixamos o volume para os 70%, ou ainda mais para níveis de volume mais reduzidos. O carregamento demora entre 5 a 6 horas se for feito via USB, ou entre 2 a 3 horas usando o carregador de 18V.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)