2019/08/15

Earphones QCY T2S BT a €19.99


O desaparecimento da ficha dos headphones dos smartphones tem promovido / obrigado à utilização de earphones Bluetooth, e hoje temos a nova versão dos populares QCY, que agora passam a contar com uma caixa com carregamento wireless.

Estes earphones Bluetooth são em tudo idênticos aos T2C, incluindo a capacidade TWS (True Wireless Stereo) e suporte para Bluetooth 5.0, mas a grande diferença é que nesta versão incluem uma caixa de transporte que pode ser recarregada sem  cabos, recorrendo-se a um carregador wireless.


Os earphones QCY T2S TWS BT com a caixa de carregamento wireless podem ser comprados por 19.99 euros.

Quem não quiser utilizar o carregamento wireless pode continuar a carregar a caixa (que por sua vez recarrega os earbuds) usando um cabo micro-USB convencional; mas se for esse o caso poderão preferir ir para os T2C, a não ser que queiram já ficar preparados para uma eventual transição para os carregadores wireless.

Considerando que alguns smartphones com carregamento wireless começam também a ter o carregamento wireless inverso, este tipo de acessórios torna-se ainda mais interessante. Pois permite que se use o smartphone para recarregar os earphones, em qualquer local que se esteja, sem se ter que andar com cabos atrás para todo o lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)