2019/08/07

EMUI 10 chega a 9 de Agosto


O mundo está de olhos postos na Huawei para saber como irá lidar com as actualizações Android, mas por agora isso não parece ter sido afectado, com a marca a aproveitar o seu seu evento de developers para revelar o próximo EMUI 10.

Entre os rumores de que teremos um smartphone com HongmengOS antes do final do ano, chega a confirmação de que o novo EMUI 10 será revelado já a 9 de Agosto, a par do Hongmeng OS, durante a sua conferência de developers que decorre de 9 a 11 de Agosto.

O EMUI 10 deverá ser o sistema que acompanhará os próximos Mate 30 e Mate 30 Pro, que se arriscam a ser os últimos modelos a contar com Android da era "pré-bloqueio" dos EUA - isto se as restrições não vierem a ser levantadas, tal como tinha sido "prometido" (mas aparentemente não efectivado) por Trump.

Teremos que esperar mais alguns dias para ver que novidades este EMUI 10 irá trazer, assim como ficar a conhecer até que ponto o Hongmeng OS realmente poderá ser uma alternativa - ou não - ao Android.

Actualização: que smartphones Huawei vão receber o EMUI 10.

24 comentários:

  1. Espero que não se esqueçam dos equipamentos anteriores... Em parte, pode ser que esta pressão os obrigue a oferecer algo diferenciador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que sei, as atualizaçoes nao abrangem a todos os dispositivos, tenho um p9, e me dosseram na loja que não será atualizado com o emui 10😧😧😧

      Eliminar
  2. Espero que chegue tb ao mate 9.

    ResponderEliminar
  3. Espero que chegue ao mate 20 lite

    ResponderEliminar
  4. Espero que chegue ao mate 10 lite

    ResponderEliminar
  5. Para quando a actualização para o 9.1? Ainda não chegou ao meu mate 20 lite aguardo com alguma impaciência e espero depois pelo 10.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu P20 lite já tem 9.1

      Eliminar
    2. Baixe a nova versão so hi suite no seu pc e vualá, estará disponível a emui 9.1

      Eliminar
  6. 9.1 segundo sei não vem para pra o mte 20 lite só para versões pro quanto ao 10 espero que venha para mate 20 lite também estou a espera que venha para este equipamento porque só vai tornar este smartphone mais interessante...

    ResponderEliminar
  7. Ainda uso o P10 Lite que para o meu uso é mais que suficiente, no entanto apesar de ser um equipamento com 2 anos parece que a Huawei se esqueceu deste modelo que não tem actualizações há muito tempo.

    ResponderEliminar
  8. Quem quer actualizações n compra versões lite...

    ResponderEliminar
  9. P20lite já com o 9.1 e à espera do 10

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o P.Smart 2018 que recebeu a actualização 9.1 e posso dizer que melhorou em muito todo smartphone. Aguardo pelo 10 com muita curiosidade.

    ResponderEliminar
  11. Estou no P10 PLUS e ainda não recebeu a Emui 9.1 mas pelos rumores não deve receber a Emui 10... O aparelho é sensacional mas o que peca é o modo retrato da câmera frontal que o recorte fica péssimo! Tomara que com a 9.1 isso melhore

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu P10 plus recebeu a 9.1 semana passada

      Eliminar
  12. tenho o P20 e ainda so tenho o 9

    ResponderEliminar
  13. Consegui instalar a 9.1 baiixando no pc a nova versao do HISUITE

    ResponderEliminar
  14. Huawei psmart 2018 levou actualização para 9.1 e bloqueia muito não dá para fazer reset para o 8.1

    ResponderEliminar
  15. O meu honor 9 lite Atualizou tranquilo na EMUI 9.1

    ResponderEliminar
  16. Tenho Huawei mate 10 lite e ainda tenho a versão 8

    ResponderEliminar
  17. baixei pelo firmware finder a mha Ovs 9.1.0.252 pro mate9 e agora deu brik nao liga

    ResponderEliminar