2019/08/15

Facebook simplifica privacidade dos Grupos


Para inverter a tendência de complexidade sempre crescente, o Facebook acaba de simplificar as opções de privacidade nos Grupos, limitando-os a "públicos" ou "privados".

Tentar perceber todos os detalhes de funcionamento do Facebook pode ser um trabalho a tempo inteiro, mas pelo menos a nível da privacidade dos Grupos no Facebook a coisa acaba de ser simplificada. Os grupos poderão ser públicos ou privados e, adicionalmente, estarem visíveis (podendo ser encontrados por qualquer utilizador que pesquise por eles) ou escondidos (apenas acessíveis por quem pertencer ao grupo).


Com esta alteração deixam de existir grupos "secretos" ou "fechados", facilitando a compreensão da configuração destas opções de privacidade e visibilidade. Os antigos grupos "secretos" serão automaticamente convertidos em grupos privados e escondidos; e o grupos "fechados" passam a ser privados e visíveis.

Se andarem por lá, não se esqueçam de se juntar ao nosso grupo AadM Promos, onde partilhamos diariamente as melhores promoções e descontos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)