2019/08/15

Misfit Vapor X é o mais leve smartwatch Wear OS da marca


A Misfit já lançou o seu mais recente smartwatch Wear OS - o Vapor X - que para além de vir com o mais recente Snapdragon 3100 é também o mais leve smartwatch da marca, ficando-se pelas 43 gramas.

O Misfit Vapor X é um smartwatch de 42mm com ecrã AMOLED circular de 1.19", e que recorre ao Qualcomm Snapdragon 3100, acompanhado por 512MB de RAM, 4GB de capacidade, GPS, NFC (Google Pay), sensor de frequência cardíaca, à prova de água até 30 metros e um design moderno mas relativamente discreto. Mas a característica que se pode revelar mais interessante é o seu peso, que se fica pelas 43 gramas (para referência, um Apple Watch 4 pesa 48g).

Ao contrário do que se assiste nos smartphones, com tamanhos sempre crescentes, nos smartwatches o que se deseja são modelos cada vez mais leves e com menos espessura - critérios difíceis de atingir quando também há que garantir que se tenha uma autonomia minimamente aceitável. E embora o mercado se tenha habituado a "aceitar" smartwatches Wear OS que se tenham que carregar diariamente ou a cada dois dias; o ideal mesmo seria poder contar com smartwatches Wear OS que durassem pelo menos uma semana.

Este Misfit Vapor X chega com um preço de lançamento promocional de $199.99, que posteriormente passará para $279.99.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)