2019/08/09

Fonte de alimentação 72W regulável 9-24V a €7


Se procuram uma fonte de alimentação alternativa para vos desenrascar em caso de avaria da fonte oficial de um portátil ou outros equipamentos, que tal uma que possa ser utilizada de forma genérica, com tensão regulável dos 9V aos 24V?

Com uma potência máxima de 72W, esta fonte de alimentação da Excellway tem como principal característica a possibilidade de regulação da sua tensão de saída, os 9 aos 24V, assim cobrindo praticamente toda a gama de tensões necessárias para os gadgets domésticos. E ainda por cima tem um ecrã digital para confirmar que está com a tensão exacta que se pretende.



Esta fonte Excellway 9-24V está disponível por apenas 7 euros, já com tomada europeia e ficha de saída de 5.5 x 2.5 mm.

A página do produto anuncia uma eficiência de 95% para esta fonte; mas o mais importante será mesmo o facto de a podermos utilizar para "desenrascar" uma variada gama de aplicações, desde o carregamento de portáteis, ferramentas e outros produtos.

Será apenas preciso um pouco de cautela para não se deixar a fonte ao alcance de crianças mais curiosas que possam achar piada aos números a mexer ao se rodar o botão de ajuste da tensão... e cuja brincadeira poderá terminar com um qualquer gadget de 9V a levar com uma tensão de 24V, o que poderá ter consequências dispendiosas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)