2019/08/29

Huami revela Amazfit GTS , X e Smart Sports Watch 3


A Huami tem novos smartwatches e braceletes de tracking, com o Amazfit GTS a não esconder as parecenças com o Apple Watch.

Amazfit GTS

A Huami fabrica os wearables da Xiaomi - como as Mi Band - e tem a sua própria linha de wearables. Agora, passa a contar com um novo smartwatch Amazfit GTS, com ecrã AMOLED rectangular de 1.65" (348x442 pixes) e cujo design será do agrado dos que gostam do Apple Watch.


Com construção em liga de alumínio de "qualidade aeronáutica" e uma espessura de 9.4mm, conta com NFC, GPS+GLONASS, resistência à água até 5ATM, e sensor de frequência cardíaca para monitorização contínua.  O Amazfit GTS vai ter um preço de 113 euros na China.

Smart Sports Watch 3


Para quem preferir um smartwatch com design mais tradicional, a Huami propõe o novo Smart Sports Watch 3. Neste caso temos um ecrã circular, as mesmas funcionalidades do Amazfit GTS, às quais se somam o GPS (e também GLONASS, Beidou e Galileo), e uma autonomia anunciada de 7 dias que pode duplicar se utilizarmos o modo de poupança de energia. Vai custar 163 euros na sua versão normal, e 214 na versão "elite" com vidro safira e titânio (preços na China).

Amazfit X


E por último, uma antecipação futurista do modelo que chegará no próximo ano: o Amazfit X. Prometido para o primeiro semestre de 2020, este modelo conta com um ecrã AMOLED curvo de 2.07" e autonomia para 7 dias. A curvatura do ecrã deverá proporcionar uma utilização mais confortável - pelo menos, até que comecem a chegar modelos com ecrãs flexíveis que se dobrem e ajustem em redor do pulso.

8 comentários:

  1. Pelo que já li, o Amazfit GTS tem GPS integrado: https://4gnews.pt/xiaomi-anuncia-amazfit-gts-concorrente-apple-watch/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já adicionei.
      Mas no GTS é apenas GPS+GLONASS, em vez do GLONASS / Beidou / Galileo do Watch 3.

      Eliminar
  2. sabem quando vai estar disponível para venda o Amazfit GTS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://pt.gearbest.com/amazfit-gts-_gear/

      Eliminar
  3. Qual o OS que traz?
    Deduzo que não seja WearOs, visto que tem apenas 16K de RAM e 32K de ROM.. E nem encontrei info do CPU
    (Retirei estas specs do link da GearBest mencionado acima)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser o mesmo que vinha nos Amazfit anteriores, proprietário da Huami.

      Eliminar
    2. https://translate.google.com/translate?hl=pt-PT&sl=zh-CN&tl=pt&u=https%3A%2F%2Fcn.amazfit.com%2Fgts.html

      Eliminar
  4. Quando vai estar disponivel o Smart Sport Watch 3 para compra ?

    ResponderEliminar