2019/08/30

Promoção Gearbest Super Setembro


A Gearbest está a realizar uma promoção especial para Setembro (pode dar jeito para o regresso às aulas), e será conveniente os interessados darem lá um salto diariamente para ganharem descontos acrescidos.

Os interessados que fizerem login diariamente na página da promoção irão acumulando pontos a cada dia. Quem conseguir acumular 5 logins até 6 de Setembro receberá um cupão de desconto de $5; se conseguirem acumular 8 logins receberão um cupão de desconto de $15; ambos disponíveis na secção de cupões da área de cada utilizador. Portanto, se começarem hoje, certifiquem-se que não falham nenhum dia para conseguirem atingir o cupão de desconto máximo.


Mas até lá, há muitas promoções que vão ficando disponíveis, como por exemplo:

Não esquecer também que, considerando o tempo de entrega habitual de 3-4 semanas (com excepção dos produtos enviados dos armazéns europeus, que chegam em poucos dias), será também conveniente planear atempadamente as compras para o Natal, para evitar que depois fiquem atrasadas - ou perdidas - nas confusões dos transportes na época natalícia. Assim, se já tiverem as prendas todas pré-programadas e entregues durante o período de calma que antecede a "tempestade", podem ficar tranquilos.

2 comentários:

  1. Gostaria de advertir a má qualidade pós venda da gearbest e acionamento da garantia mesmo dentro do prazo de 1 ano. Fui um bom cliente e por 3 vezes fiquei com prejuízo.

    Também tive problemas de encomendas que não foram enviadas por falta de stock e 1 mês depois tive de ser eu a cancelar

    ResponderEliminar
  2. pior loja online que existe. devia ser banida da internet

    ResponderEliminar