2019/08/20

TCL prepara tablet dobrável para 2020


A TCL prepara-se para se juntar às marcas com dispositivos com ecrãs dobráveis, lançando um tablet com ecrã flexível "Flextab" já no próximo ano.

Os problemas que a Samsung e Huawei estão a enfrentar para fazerem chegar os seus smartphones dobráveis ao mercado parecem não estar a preocupar a TCL, cujos planos incluem o lançamento de um tablet dobrável já no próximo ano, por altura do terceiro trimestre.


Embora não sejam conhecidas características, não deixará de ser interessante ver se a aposta nos tablets dobráveis será melhor recebida que a dos smartphones dobráveis. Já que potencialmente poderá existir mercado para quem achar mais interesse em poder transportar consigo um tablet de dimensões superiores, que até se dobra como um livro, do que um smartphone.

O que é certo é que a TCL certamente estará a aprender bastante com os erros que têm sido cometidos pelas outras marcas e que têm causado sucessivos adiamentos no lançamento dos seus primeiros smartphones dobráveis; esperando-se que não tenha que passar pela mesma situação no próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)