2019/08/20

Huawei Mate X actualizado para o Kirin 990 e câmaras do P30 Pro


Parece que a Huawei tem outros motivos para o novo adiamento do Mate X com ecrã dobrável, já que além da revisão mecânica também aproveitou para actualizar os componentes internos.

Depois do adiamento inicial - por "precaução" - em resposta aos problemas encontrados no Galaxy Fold da Samsung, a Huawei parece ter aproveitado os meses de refinamento do mecanismo de dobragem do ecrã do Mate X para também o tornar ainda mais apetecível.

Segundo as últimas indicações, a Huawei fez um upgrade ao Mate X, esperando-se que passe a contar com o mais recente e poderoso Kirin 990 que se espera ver no Mate 30 Pro, e também com um conjunto de câmaras idêntico ao do P30 Pro. Alterações que poderão ajudar a explicar o motivo do novo adiamento que atira a data de lançamento de Setembro para Novembro.

Ainda está por comprovar se o mercado está realmente disposto a pagar os preços exorbitantes que estes primeiros modelos dobráveis terão quando chegarem ao mercado. Mas para quem estiver disposto a pagar o que for necessário para ter um smartphone capaz de atrair as atenções, sem dúvida que serão modelos preferenciais.

1 comentário:

  1. Devem estar mais do que arrependidas de terem posto a carroça à frente dos bois...

    ResponderEliminar