2019/09/07

Acer lança novo "trono" Predator Thronos Air mais barato


O ano passado a Acer impressionou tudo e todos com o seu Predator Thronos - um autêntico casulo motorizado para jogadores. Agora, traz uma versão mais modesta e acessível, que ainda assim continua a custar quase 9 mil euros!

O novo Predator Thronos Air é uma versão mais económica do Thronos original, que abandona os braços motorizados de suporte para (três) monitores, mas que continua a manter a imponente estrutura. A diferença é que o ajuste dos monitores terá que ser feita manualmente. O problema é que mesmo assim, o preço deste Thronos Air continua a ser uma verdadeira loucura: 8975 euros. Mesmo tendo em conta que o original ia para perto dos $20000, continua a ser um preço bastante distante da realidade da esmagadora maioria dos jogadores, deixando-o apenas ao alcance do "1%" (ou 0.1%?) dos que levam a sério a forma como jogam nos seus PCs e não precisam preocupar-se com o custo das coisas.


Pela parte positiva, depois de revelar aquela cadeira, este portátil Predator Triton 500 de 2699 euros até parece uma pechincha. Equipado com CPU Core i7 de 9ª geração, até 32GB de RAM e 512GB de SSD, este portátil também recorre a um ecrã Full HD 15.6" de 300Hz, em conjunto com um GPU RTX 2080 Max-Q para lhe poder dar uso.

E para quem procurar algo mais em conta, existe um Predator Triton 300, mais fino e leve, também com um Core i7, até 32GB de RAM, e podendo levar 2 SSDs de 1TB em RAID. Mas neste caso ficamos com um GPU GTX 1650, e um ecrã de 15.6" de 144Hz. Um modelo que parece na Europa irá começar nos 1299 euros.

1 comentário:

  1. Recomendam algum "trono" deste género mas mais acessível ao comum dos mortais?

    ResponderEliminar