2019/09/09

Action cam WiFi a €9


Ideais para captar imagens de todo o tipo de actividades onde um smartphone não se sentiria à vontade, as action cams estão agora disponíveis a patamares de preços que nem deixam que se pense duas vezes, como é o caso desta action cam Full HD com WiFi, por apenas 9 euros.

Com formato idêntico às das GoPro tradicionais, esta action cam vem equipada com ecrã e WiFi para facilitar o seu posicionamento e rever as capturas logo no momento - isto para além da saída HDMI. Outra vantagem desta câmara é que já vem com um conjunto bastante generoso de acessórios, que incluem um estojo de transporte, caixa estanque para gravações subaquáticas, diversos módulos de montagem, e até um controlo remoto de pulso, que permite tirar fotos ou iniciar gravações de vídeo com maior comodidade.


Esta action cam WiFi está disponível por um incrível preço de 9 euros - o tipo de preço que noutros tempos se poderia pagar por uma simples bateria ou caixa estanque. Na prática, quase parece que estamos a comprar esses acessórios, com a câmara a ser uma oferta.

Se fazem parte do grupo de pessoas que sempre desejou ter uma GoPro mas que não conseguia justificar pagar o valor que era pedido, com uma action cam de 11 euros seguramente poderão finalmente dar azo à vossa criatividade e sem grandes receios com os "trambolhões" que a câmara possa dar nas actividades mais radicais.


Nota: Tendo em conta o preço, não será de esperar qualquer tipo de qualidade "fantástica" desta câmara, devendo a câmara ser equiparada a um brinquedo para crianças, para evitar decepções.

4 comentários:

  1. Pelos vistos isto só grava em VGA, mesmo que nas opções esteja escolhido 1080p:
    https://www.youtube.com/watch?v=vy8JEDQuMos

    ResponderEliminar
  2. Já é a segunda ou terceira vez que aparece esta camera.
    É horrivel, já na altura coloquei aqui videos para ser a sua NÃO qualidade.
    é dinheiro deitado à rua, reclamei e deram-me metade do dinheiro, recusaram-se a devolver o dinheiro todo.
    Está lá para casa... para levar uns pontapés de vez em quando.

    ResponderEliminar
  3. Meninos não sejam assim tão más linguas, o aadm tem de ganhar uns trocos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com câmaras de 9€ deve dar dois trocos de cada vez, garantidamente.

      Eliminar