2019/09/04

Asus revela ROG Phone II com 1TB


A Asus anunciou uma versão melhorada do seu ROG Phone II, que vem com 1TB de UFS 3.0, para além de velocidades LTE superiores.

O Asus ROG Phone II é um smartphone com características de luxo, incluindo um ecrã OLED de 6.59" de 120Hz, para a máxima fluidez, um Snapdragon 855+ para o máximo desempenho, acompanhados por uma câmara de 48MP e uma bateria de 6000mAh para garantir que se pode tirar partido dele sem estar constantemente a correr para um carregador. Mas caso os 256GB ou 512GB que traz de origem não cheguem para todos os jogos que queiram levar para todo o lado, há agora uma versão melhorada.

O ROG Phone II Ultimate Edition mantém as características gerais referidas, mas duplica a capacidade interna para 1TB de UFS 3.0. E para não dizer que foi apenas isso, conta também com LTE Cat 20, que teoricamente permitirá downloads a velocidades de até 2Gbps - uma forma da Asus dizer que, por agora, não sentirão falta do 5G.

No entanto, estas alterações (pequenas / grandes conforme a persepectiva) não ficam baratas. O ROG Phone II Ultimate Edition vai ter um preço de 1199 euros, o que representa um acréscimo substancial face aos 899 euros pedidos pelo modelo normal. O que seria uma excelente ideia... era fazer por cá uma promoção idêntica à que permitiu ficar com um ROG Phone II por €450 na China.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)