2019/09/27

Bracelete Lemfo LT04 carrega earphones no pulso


Quando se pensava que todas as braceletes de tracking eram "iguais", a Lemfo mostra-nos a LT04, com a curiosidade de permitir recarregar earphones bluetooth no pulso.

A parte boa da evolução tecnológica é que, quando se pensa que já tudo está inventado, há sempre alguém que nos prova o contrário. Neste caso, a smart bracelet LT04 da Lemfo adiciona a este formato uma novidade inesperada: a de poder servir para guardar e carregar earphones Bluetooth.



A Lemfo LT04 alberga dois auriculares Bluetooth independente directamente no corpo da bracelete, onde os recarrega, e também evita que se tenha que transportar uma caixa adicional para os arrumar. Os earphones Bluetooth 5.0 podem ser usados de forma independente, para maximizar o tempo de utilização, usando-se um enquanto o outro recarrega, com autonomia de até 2.5 horas cada um.


Quanto à bracelete em si, conta com um ecrã de 0.96" e as funcionalidades habituais neste tipo de produtos: servir como relógio, contador de passos e calorias, medir frequência cardíaca, e também nível de oxigénio no sangue e - dizem eles - pressão sanguínea (se bem que esta última medição levanta sérias dúvidas).

Ainda assim, mesmo que seja apenas pela particularidade de transportar e recarregar os earphones no pulso, não deixa de ser interessante, sendo que nesta fase de lançamento a Lemfo LT04 fica disponível por 37.20 euros usando-se os cupões de desconto disponibilizados na loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)