2019/09/02

Câmara de vigilância exterior a €29


Ideal para manter um quintal ou garagem debaixo de olho, as câmaras de vigilância para exterior são uma opção mais acessível que nunca, como comprova esta câmara Full HD pan-tilt por menos de 30 euros.

Preparada para enfrentar as condições atmosféricas, esta câmara pan-tilt de 2MP permite manter uma vigilância constante sobre a área que se queira proteger. Para além de contar com os habituais iluminadores IR para ver na escuridão, conta também com iluminação branca visível, que se podem ligar ou desligar remotamente. Um elemento que pode ser utilizado como dissuasor caso se veja algo indevido (nenhum "amigo do alheio" gostará de ver uma câmara ligar os "projectores"!)


Esta câmara de vigilância para exterior custa apenas 29 euros, e tem envio Priority Direct.

Para além de poderem usar a câmara directamente, conta com suporte ONVIF que facilita a sua integração com outras plataformas de vigilância ou automação, e também a utilização de apps genéricas, como as populares tinyCam ou IP Cam Viewer. Podem também usar a detecção de movimento da própria câmara, e instalar-lhe um cartão de memória, se não quiserem ficar dependentes da utilização de um smartphone.

6 comentários:

  1. Por acaso preciso de um sistema vigilância. Mas nem sei o k comprar

    ResponderEliminar
  2. José. e vão dois, mas este post parece mais publicidade disfarçada de noticia que outra coisa. não se pode confiar. mesmo no link do produto tem zero fotografias de exemplo do seu funcionamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem disfarce nenhum, são produtos em promoção, como todos os outros que diariamente publicamos nesta rubrica a esta mesma hora, com tag "promoções".

      Eliminar
  3. Carlos, li que não se pode atribuir um IP estático, confirma -se? E pode -se deixar em modo automático que envie um alarme se detetar alguém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta especificamente não sei como será. Por norma, nas câmara IP chinesas que tenho visto, permite definir IP estático (em último caso poderá fazer-se isso no router).
      Para os envios de detecção de movimento, costumam permitir várias opções, como enviar email com alguns snapshots, ou mandar por FTP, etc.

      Eliminar
  4. A resolução é que... mas por 30€...

    ResponderEliminar