2019/09/19

Earphones BT GS6 com caixa wireless a €15


As propostas nos earphones Bluetooth de tamanho diminuto são cada vez mais frequentes, e agora temos uns que dão mais tranquilidade aos utilizadores ao contar com display para o nível da bateria e carregamento wireless da caixa.

Estes earphones GS6 BT5.0 não só contam com Bluetooth 5.0 e podem funcionar tanto em modo individual como em stereo, como vêm com uma caixa que inclui um mostrador do seu nível de bateria e indicadores do nível de bateria de cada um dos auriculares individuais. Têm também a possibilidade de contar com uma caixa com carregamento wireless Qi, o que facilitará a vida de quem já usa esses carregadores - ou podendo recarregá-los a partir de smartphones que suportem carregamento wireless inverso, como os mais recentes da Samsung, Huawei, etc.


Estes earphones BT5.0 GS6 estão disponíveis por apenas 15 euros na versão com caixa com carregamento wireless, mas têm também versões mais económicas, sem carregamento wireless, sem display indicador do nível de bateria, ou apenas com um único auricular (este com preço de apenas 7 euros).

A diferença de preço reduzida entre as versões com dois earphones (13, 14 e 15 euros) faz com que o modelo "topo de gama" seja o mais recomendado, até porque, mesmo que por agora não utilizem carregamento wireless, poderão passar a fazê-lo com o vosso próximo smartphone - e é o tipo de coisa que, depois de nos habituarmos a não precisar de andar a lidar com cabos, nunca mais se que voltar atrás.

3 comentários:

  1. Continuam as soluções com as "borrachas". Não existem nenhuns com boa qualidade mas com design parecido com os da Apple.

    ResponderEliminar
  2. não envia para Portugal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau... ontem estava a enviar. Vou mandar mensagem a ver o que se passa.

      Eliminar