2019/09/23

Earphones BT QCY Mini 2 a €7


Se procuram uns earphones Bluetooth 5.0 de baixo custo, será difícil encontrarem algo mais em conta que estes QCY Mini 2.

A QCY é uma marca já conhecida pelos seus earphones Bluetooth a preços ultra-competitivos, e estes QCY Mini 2 vêm complementar a família com um auricular BT que já recorre ao mais recente Bluetooth 5.0, mas que ainda assim mantém um preço reduzido. Um preço que dá aos utilizadores a liberdade de poderem efectuar chamadas sem necessitarem manter o smartphone encostado à orelha, ou a ocupar as mãos.


Os earphones QCY Mini 2 estão disponíveis por apenas 7.5 euros.

Neste caso não temos direito a uma caixa de transporte / carregamento, pelo que o processo de os recarregar terá que ser feito através de um cabo micro-USB ligado directamente aos auriculares (algo que não será assim tão prático nem cómodo, especialmente se tiverem propensão para perder coisas pequenas - podendo justificar considerar o "upgrade" para os modelos que incluem uma caixa de transporte que também trata de os recarregar).

A nível de autonomia, é indicado até 3 hora de utilização e 70 horas em standby, com o tempo de carregamento a ficar-se por 1h30m.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)