2019/09/04

Extensor WiFi 360 R1 a €9


Quem tiver problemas em fazer chegar o sinal WiFi a certos pontos da casa pode resolver o problema rapidamente e a custo reduzido com um extensor WiFi como este 360 WiFi Extender R1.

Num mundo ideal todos teriam um sistema de rede WiFi em casa capaz de assegurar o máximo do sinal em todos os pontos da casa. Infelizmente, o mundo real é bem diferente, e nem todos têm disponibilidade para ter vários Access Points WiFi distribuídos pela casa, ou disponibilidade para investir em soluções mesh mais dispendiosas. Mas, há uma solução simples, rápida e económica, recorrendo aos repetidores / extensores WiFi como este R1.


Este extensor WiFi 360 R1 custa cerca de 9 euros.


O processo de instalação deste extensor WiFi é extremamente simples. Bastando, da primeira vez, ligar-se à rede WiFi criada pelo próprio extensor, e de seguida introduzir o nome da rede WiFi já existente e respectiva password.


A partir desse momento, o extensor tratará de fazer o prolongamento da rede existente, melhorando a cobertura nas zonas onde for necessário. A alimentação é feita via ficha USB integrada no próprio repetidor, pelo que poderão ligá-lo directamente a qualquer carregador ou fonte de alimentação com ficha USB.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)