2019/09/24

Smart bracelet M4 a €5


Quem procurar registar a sua actividade física ao longo do dia e também garantir que não fica demasiado tempo sentado, já o pode fazer por apenas 5 euros, recorrendo a uma smart bracelete como esta M4 com ecrã a cores.

É incrível verificar o quanto as smart bracelets baixaram de preço ao longo dos anos, agora aproximando-se do preço que se poderia pedir por uma bracelete "não smart". No caso desta M4, vem equipada com um ecrã a cores de 0.96", suficiente para apresentar todo o tipo de informação referente à actividade física diária, e mais ainda.

Esta bracelete vem equipada com sensor de frequência cardíaca, pode alertar o utilizador sempre que este fica demasiado tempo sentado (tempo configurável), tem tracking de actividade (passos, calorias, etc.), faz monitorização do sono, e até pode funcionar como controlo remoto da câmara do smartphone. Também pode alertar para chamadas telefónicas e SMS - o que poderá ser bastante útil para quem guardar o smartphone numa bolsa ou mochila, onde por vezes os "toques" passem despercebidos.


Esta Smart Bracelet M4 fica por apenas 5.42 euros, já com portes de envio incluídos.

É o tipo de produto que já se pode oferecer como prenda económica - o que seria impensável há meia dúzia de anos, quando produtos deste tipo implicavam um investimento bastante mais avultado.

Esta bracelete tem uma autonomia anunciada para 7 dias de utilização, o que permitirá que seja recarregada apenas uma vez por semana, e ainda assim cumprir a função de monitorização do sono sem preocupações de ficar sem bateria.

3 comentários:

  1. Uma dúvida: Este também é daqueles que exige que se instale uma aplicação no telemóvel e que nos registemos com nome, idade, endereço de email e localidade só para conseguirmos acertar as horas no aparelho?

    ResponderEliminar
  2. Pelo preço até o nº que calças deve querer saber...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, vejo-me obrigado a concordar...

      Aqui há uns tempos trocámos uns pontos de compras de combustível por uma coisa dessas e foi assustador ao ponto a que a aplicação chegava no que respeita à intromissão de dados pessoais.

      E só queria mesmo acertar a hora! Impossível sem instalar a aplicação.

      Eliminar