2019/10/29

Earphones BT Xiaomi Haylou GT2 a €16


Se mudaram para um smartphone que já não vem com ficha de headphones e estão a precisar de uns earphones Bluetooth, felizmente já não é necessário gastar uma fortuna, como comprovam estes Xiaomi Haylou GT2 com Bluetooth 5.0 por apenas 16 euros.

Independentemente do que acharem do abandono da ficha tradicional de headphones, ninguém está livre de se ver na posição de comprar um smartphone que já não a tenha. Nesse caso não restam muitas alternativas senão procurar uma alternativa Bluetooth, e no caso de serem fãs dos earphones de tamanho reduzido, as opções vão sendo cada vez mais numerosas.


Estes Xiaomi Haylou GT2 TWS já suportam Bluetooth 5.0 e custam apenas 16.14 euros.

Com tamanho e peso reduzido, estes auriculares Bluetooth têm uma autonomia de 4 horas que pode ser expandida até às 15 horas recorrendo ao carregamento feito pela sua caixa de protecção. Têm protecção IPX5 que garante o seu funcionamento sem problemas durante uma utilização normal no dia a dia, e também suportam TWS para um som stereo real sem recorrer a batotas.

Fica apenas a dúvida sobre se é possível utilizá-los de forma independente para efeitos de chamadas telefónicas (e que permitiria duplicar a autonomia, utilizando um enquanto o outro está a recarregar, e depois mudando-se para o outro), mas isso é algo que comum neste tipo de earphones e provavelmente também será possível nestes. De qualquer forma, para o preço, não se poderá pedir demasiado destes earphones.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)