2019/10/15

Elon Musk descreve Tesla pickup como transporte blindado do futuro


Há enorme curiosidade para saber como será a futura pickup da Tesla, e agora temos Elon Musk a dizer que se assemelha a um veículo blindado de transporte de tropas do futuro.

Esta "colorida" descrição de Elon Musk surge em resposta a uma pergunta que lhe foi dirigida, sobre a credibilidade de algumas das imagens que têm circulado na internet e que tentam adivinhar o design da pickup da Tesla, da qual até ao momento apenas foram reveladas algumas linhas enigmáticas que parecem difíceis de encaixar em qualquer design tradicional.




Elon Musk diz que a pickup não tem nada a ver com as imagens que têm sido imaginadas pelos fãs, e que vai muito para além disso, melhor sendo descrita como um veículo de transporte blindado do futuro.

Olhando-se para alguns dos veículos de transporte blindados do presente, poderá servir como aperitivo para aquilo que poderá sair das linhas de montagem da Tesla. E uma coisa é certa... se a coisa resultar, a Tesla arrisca-se a poder converter os fãs norte-americanos das pickups, que tradicionalmente têm assumido uma postura anti-Tesla, nos seus futuros melhores clientes!

1 comentário: