2019/10/31

Smart bracelet SX16 por €15


O sector das smart bracelets tem-se expandido para formatos mais associados aos smarwatches, e é isso que acontece com esta SX16 que se inspira no design do popular Apple Watch.

Vivemos ciclos curiosos, com muitas pessoas que tinham abandonado o relógio de pulso por conta dos seus telemóveis e smartphones, agora estarem interessados em voltar a usar um dispositivo no pulso - embora agora em versão modernizada, com capacidade para registar a sua actividade ao longo do dia, como dormem, e muito mais. E o mais interessante, é o podemos fazer por preços ainda mais reduzidos do que os ditos relógios convencionais.


Esta smart bracelet SX16 em formato Apple Watch custa apenas 15 euros.

Com autonomia anunciada para cerca de uma semana, esta smart bracelete vem com toda a panóplia de funcionalidades esperada: monitorização da frequência cardíaca, movimentos, monitorização do sono, tracking de diferentes actividades desportivas, alerta para quando se está demasiado tempo sentado, notificações de mensagens e chamadas, disparo remoto da câmara do smartphone, etc.

... E novamente, quando nos relembramos que estamos a comprar tudo isto por um preço inferior ao que é cobrado pela simples bracelete usada em muitos relógios... torna-se uma proposta ainda mais tentadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)