2019/10/25

SQLSaturday Porto no ISEP a 23 de Novembro


O evento SQLSaturday está de regresso à cidade do Porto e irá realizar-se no dia 23 de Novembro de 2019 nas instalações do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

Quem se interessar por SQL (e não só) já estará familiarizado com os SQLSaturday, que nos trazem sábados repletos de sessões dedicadas a estas tecnologias O evento deste ano divide-se por dois auditórios com diferentes sessões temáticas: Database Engine, Business Intelligence, e Azure. Em cada um deles teremos 5, num total de 10 sessões, que abordam temas tão variados como Machine Learning, Power BI, Kubernetes, entre outros.

O evento será antecedido por uma Masterclasse. No dia 22 de Novembro, Rui Romano, Head of BI na DevScope e Co-Founder da comunidade Power BI Portugal irá conduzir um dia inteiro de formação, onde o objectivo é aprender e experimentar várias técnicas em Power BI, desde o desenvolvimento até à gestão de tenants e de DevOps.

Além dos tópicos abordados e dos conteúdos de cada uma das sessões também será dedicado espaço ao networking e socialização, com a possibilidade de conhecer e interagir com os oradores e demais participantes.

O evento é completamente gratuito, mas é necessário efectuar o registo prévio; sendo que a inscrição para a masterclasse tem um custo de 130,98 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)