2019/10/28

Windows 10 a €9 e Office 2016 Pro a €23 para o Halloween


Depois das anteriores promoções, temos nova oportunidade para apanhar o Windows 10, Office, e demais software a preço reduzido na Goodoffer, com desconto de até 40% nos "bundles", válidos apenas até ao final deste mês.

A Goodoffer24 está a levar a cabo uma nova promoção que dá acesso a descontos para todos os seus produtos de software.

Temos um desconto de 25% para a maioria dos produtos de software usando o código: JGohw25.




Nos pacotes com Office 2019 podemos ter até 40% de desconto com o código JGohw40.


O processo de compra é bastante simples, bastando ir adicionando os produtos pretendidos ao carrinho de compras, e inserir o código de desconto no campo respectivo antes de prosseguir para o checkout.



É possível fazer o pagamento via PayPal - o que é sempre recomendado como medida de protecção adicional - e que também demonstra que a Goodoffer24 não tem receio de dar essa facilidade aos seus clientes. Um dos nossos leitores disse recentemente que uma das chaves que tinha tentado utilizar (alguns meses após a compra) estava a dizer que era inválida, e que bastou contactar o suporte em info@goodoffer24.com para que rapidamente lhe enviassem uma nova chave, funcional, sem qualquer complicação.

Não se esqueçam que no caso dos Windows 10 e Office, o download continuará a ser feito do site da Microsoft, com a compra a disponibilizar apenas as chaves para activar os produtos:

10 comentários:

  1. Viva, é possível fazer um upgrade de uma maquina Windows 10 (Home edition) através de umas destas chaves (Windows 10 Pro), sem ter de reinstalar o S.O.?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é possível....

      Extrato do e-mail recebido com a compra...

      "Please note:
      1. Cannot be used to directly upgrade from an older Operating System
      2. Requires a clean installation, and all prior data must be backed up
      3. Does not come with free direct support from Microsoft
      4. Will not allow for a change to a different model motherboard once installed"

      Eliminar
    2. Dito isto, nada como comprar e testar meter a chave... se não funcionar, podes sempre fazer backup dos dados e fazer o clean install :)

      Eliminar
  2. Alguem conhece um do genero mas:
    1. Com sede na europa
    2. Aceita passar fatura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que aqueles que vendem através da Amazon ES terão que fornecer um qualquer papel que passe como factura, se é que não fica logo automático via Amazon...

      Eliminar
  3. Cuidado com estas chaves , a que comprei para o meu sogro á um par de anos que vi nesse site (sugerido por aqui) do Office , está precisamente esta semana a dizer que não é válida e que preciso de ligar á rede da empresa ou introduzir uma chave nova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. clássico. claro. so as que são OEM é que não são esquema. isto é uma bombinha relógio

      Eliminar
  4. Soube aqui há uma semana atrás que, até chaves para o Corel Draw podem ser adquiridas na ordem dos 5 a 10 Euros.

    Estamos a falar num programa que costuma andar na ordem dos 300 a 400 euros...

    Sinceramente, nem sei bem o que dizer. Se por um lado fico totalmente furioso com os autores deste tipo de programas por pretenderem ganhar o dinheiro todo logo de uma só vez, por outro, claro que fico com as ideias todas trocadas quando vejo que a coisa é tão simples de dar a volta com um investimento tão pequeno...

    Mas o pior mesmo é aquele sentimento que fica cá dentro que me deixa na dúvida sobre se estarei ou não a entregar dinheiro a criminosos...

    (E mesmo assim qual deles será então o mais criminoso? O que democratiza as coisas, ou o que tem a faca e um pouco do queijo na mão?)

    ResponderEliminar
  5. O facto de se terem lojas "conhecidas" a venderem estas licenças há anos, sem que a MS e demais empresas as persigam - até a Amazon, como já referi - faz-me suspeitar que a coisa não seja tão ilegal quanto as mesmas queiram fazer pensar. Talvez tenha a ver com o direito Europeu de se poder revender o software comprado, tal como se fosse outro produto físico, contrariando aquilo que os produtos de software desejariam.

    ResponderEliminar