2019/10/03

Windows 10 a €9 e Office 2016 Pro a €23


Depois das anteriores promoções, temos nova oportunidade para apanhar o Windows 10, Office, e demais software a preço reduzido na Goodoffer.

A Goodoffer24 está a levar a cabo uma nova promoção que dá acesso a descontos para todos os seus produtos de software.

Temos um desconto de 25% para a maioria dos produtos de software usando o código: JGM25.

Nos pacotes com Office 2019 podemos ter até 30% de desconto com o código JGO24OFFICE2019.


O processo de compra é bastante simples, bastando ir adicionando os produtos pretendidos ao carrinho de compras, e inserir o código de desconto no campo respectivo antes de prosseguir para o checkout.



É possível fazer o pagamento via PayPal - o que é sempre recomendado como medida de protecção adicional - e que também demonstra que a Goodoffer24 não tem receio de dar essa facilidade aos seus clientes. Um dos nossos leitores disse recentemente que uma das chaves que tinha tentado utilizar (alguns meses após a compra) estava a dizer que era inválida, e que bastou contactar o suporte em info@goodoffer24.com para que rapidamente lhe enviassem uma nova chave, funcional, sem qualquer complicação.

Não se esqueçam que no caso dos Windows 10 e Office, o download continuará a ser feito do site da Microsoft, com a compra a disponibilizar apenas as chaves para activar os produtos:

3 comentários:

  1. Este site cheira a esturro. Quando a esmola é grande...
    https://www.microsoft.com/en-us/howtotell/Shop.aspx

    ResponderEliminar
  2. Considero que fui enganado neste site.. fiz uma encomenda de duas chaves Win 10 pro no dia 2 deste mes.. nem email de confirmação nem email com as chaves, nada... o que vale é que paguei com Paypal e já tenho disputa aberta..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André, isso é muito estranho. O processo é automatizado e confirmado em minutos. Verificaste se não tens os emails no spam?
      De resto, o suporte deles é também rápido a responder, tentaste contactá-los?
      (Digo isto, porque ainda a semana passada comprei mais uma, e foi imediato, como costuma ser.)

      Eliminar