2019/11/26

Cadeado Xiaomi Youdian Kitty a €18


Quem procurar um cadeado / aloquete que dispense chaves e códigos, tem agora a possibilidade de optar por uma versão modernizada com sensor de impressões digitais, e a preço bastante aceitável.

De modo completamente contrário ao TappLock (pelo qual continuo a aguardar, ao fim de quase quatro anos), este Xiaomi Youdian Kitty é um cadeado digital com sensor de impressões digitais que está disponível de forma imediata e sem mais demoras.


Ainda por cima, o Xiaomi Youdian Kitty está disponível por apenas 18.79 euros - um valor bastante mais simpático do que o que investi no TappLock.

Este cadeado permite registar múltiplas impressões digitais e tem autonomia anunciada para 12 meses em funcionamento, podendo ser recarregado em apenas 1 horas através da sua ficha micro-USB (por via das dúvidas, nada como recarregá-lo a cada meio-ano, para não correr riscos de ficar com ele bloqueado numa altura em que não se tenha um powerbank ou cabo micro-USB por perto).

9 comentários:

  1. Hum... em quantos segundos é que o LockPickingLawyer consegue abrir este? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Por acaso até tinha curiosidade em saber onde é que esse "LockPickingLawyer" enfiava as ferramentas lockpick, visto estes cadeados nem fechadura têm...

      Eliminar
    3. @tofernet uma pesquisa rápida no Google mostra-te que cadeados deste tipo são fáceis de abrir e não precisas de ferramentas comuns de lockpicking. O Carlos já publicou um artigo sobre isso.

      Eliminar
    4. Eu sei, o que queria dizer é que, não pelo método tradicional... Com um bom alicate abres quase todos em segundos...

      Eliminar
    5. ... ou até mesmo com um martelo mas eu estava a referir sem destruir o mesmo...

      Eliminar
  2. Para quem quiser um e mais barato (12,69€) na Banggood (shorturl.at/iwA06). Tenho um e é 5 estrelas, funciona muito bem. Claro que em termos de segurança é tão bom como um cadeado normal...

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 2 de diferentes marcas, mas sofrem ambos do mesmo... muita imprecisão na leitura (grande % de falhas)... Não tem nada que ver com um sensor de impressões digitais de smartphone.
    Imaginem o cenário de sair do duche no ginásio e passarem 2 minutos a tentar que o raio do cadeado abra com uma das 8 impressões digitais guardadas, e de cada vez que falha ouvem (vocês e a malta toda do balneário) o irritante "Beep-Beep"...
    Estou tentado a mandar vir este por ser Xiaomi, o que até à data, tem sido sinónimo de qualidade...

    ResponderEliminar