2019/11/26

Heart Analyzer mostra estado do coração no Apple Watch


A app Heart Analyzer já será conhecida de quem aprecia ter uma análise mais completa da frequência cardíaca, e agora recebeu uma actualização que a torna ainda mais prática no Apple Watch.

De pouco serve aos utilizadores olhar para uma table que lhes mostre a sua frequência cardíaca ao longo de dias ou semanas. O segredo está em ter apps ou serviços que peguem nessa informação e a apresentem de uma forma que nos permita analisar e detectar potenciais anomalias. É precisamente isso que a Heart Analyzer faz, e agora ainda melhor.

Com a mais recente actualização a app passa a disponibilizar mais uma série de opções de visualização directamente no Apple Watch, dispensando o recurso ao iPhone para ver coisas como as frequências cardíacas médias / mínimas ao longo de um período de tempo, ou mostrar um gráfico detalhado da frequência cardíaca durante uma actividade - ou até como uma "complicação" para que se apresente essa informação no watch face da nossa preferência.

A app está disponível gratuitamente na App Store, com compras in-app para ter acesso às funcionalidades mais avançadas. Pelo que todos (os que tiverem Apple Watch) lhe podem dar uma oportunidade e verem que partido podem tirar dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)