2019/11/29

Hama Power Pack USB-C chega até para portáteis


A Hama tem um novo powerbank USB-C de 26800mAh, que não só é capaz de recarregar smartphones, como também pode prolongar a vida de portáteis e outros equipamentos de maior consumo durante 12 horas ou mais.

Os powerbanks já se tornaram fiéis companheiros de muitos utilizadores que desejam prolongar a utilização de smartphones e tablets longe de uma tomada eléctrica. E inevitavelmente, lá chegará o dia em que se deseja que se pudesse fazer o mesmo em relação a um portátil ou dispositivo de maior consumo. O novo Power Pack USB-C da Hama tem 26800 mAh e suporta USB Power Delivery para total compatibilidade com os equipamentos USB-C mais recentes.
O carregamento de entrada e saída são especialmente inteligentes: o Power Pack em si é carregado de forma optimizada por um carregador indicado. Se usar um carregador USB que suporte Power Delivery, o Power Pack 26.800 mAh fica totalmente carregado para usar em viagem com uma velocidade incrível. Este sistema também reconhece qual é o dispositivo que está a alimentar para fornecer a quantidade certa de energia a notebooks, smartphones e tablets, sem danificar a bateria. Se o dispositivo em questão também suportar Power Delivery, o carregamento é efectuado com ainda maior rapidez e eficiência.

Todas as três portas podem ser usadas em simultâneo: um portátil na porta USB-C as portas USB-A para carregar smartphone e tablet, por exemplo. Neste cenário, a potência de carregamento é dividida pelos três dispositivos. No caso de um portátil Apple com Thunderbolt, também se pode tirar partido desta potência.

O USB-C Power Pack (ref. 00054175) possui uma caixa robusta em alumínio e já está disponível no mercado nacional com um preço recomendado de 99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)