2019/11/07

Impressora 3D Anet A8 Plus a €134


A pouco e pouco as impressoras 3D vão conquistando cada vez mais adeptos, e desta vez falamos da mais recente versão - melhorada e ampliada - de uma impressora popular: a Anet A8 Plus.

A impressora 3D Anet A8 Plus segue-se à Anet A8 normal, e conta com uma série de melhorias: estabilidade melhorada, nova motherboard, montagem simplificada, ajustes de maior precisão, carregamento de filamento optimizado, heatbed melhorada e, não menos importante, um volume de impressão expandido. Enquanto a anterior Anet A8 se ficava por impressões de até 220 x 220 x 240 mm, esta Anet A8 Plus pode imprimir objectos com volume máximo de 300 x 300 x 350 mm.


A Anet A8 Plus 3D está de momento disponível por 139 134 euros, com envio da Alemanha.

Actualização: já esgotou, mas podem apanhar outra versão idêntica por 163 euros.
Actualização 2: já está disponível novamente, e com preço reduzido para os 134 euros.


De notar que esta impressora 3D, como quase todas nesta gama de preços, é fornecida desmontada. Pelo que o processo de entrada no mundo dos "makers" será feito logo desde o momento em que se abre a caixa, ao montar a própria impressora.

Depois, será uma questão de ir dando os primeiros passos no mundo da impressão 3D, primeiro com algumas peças pré-feitas, depois começar a modificar algumas, e por fim avançar para a criação de peças 3D completamente de raiz e que permitam solucionar todos aqueles pequenos detalhes do nosso dia a dia que normalmente nos resignamos a que "sejam assim" por não se poder fazer nada quanto a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)