2019/11/07

Notícias do dia

Praga de SMS fraudulentos prometem "prémios" do Continente; em estilo idêntico, a AT&T "oferece" 15GB aos clientes, mas com aumento na mensalidade; Xiaomi traz televisores Mi TV 4 para a Europa; Fossil revela smartwatches híbridos com ponteiros físicos e ecrãs e-ink; Adobe Photoshop Camera vem com efeitos A.I. e segmentação automática; e app Anda dos transportes do Porto não "anda" nos Android 10.

Antes de passarmos às notícias de hoje, temos novo passatempo gadget da semana que está a dar um relógio e-Ink da Xiami; e sendo início do mês, é também a altura ideal para considerares a adesão ao Clube AadM+ com prendas mensais exclusivas.

iPhone 11 Pro no top 3 do DxOMark



Havia muita curiosidade sobre o resultado que o novo iPhone 11 Pro iria obter no DxOMark, e com a chegada do modo Deep Fusion já sabemos: o iPhone 11 Pro recupera terreno e volta ao top 3 da tabela, com resultados que o deixam a curta distância do Mate 30 Pro da Huawei, e do recém-lançado Xiaomi Mi Note 10 (CC9 Pro).

O iPhone 11 Pro conseguiu 117 pontos, ficando atrás dos 121 pontos dos modelos referidos, mas com pontuação de 102 na parte de vídeo, que o deixa empatado na primeira posição com o Mi Note 10 nesse modo.




Pwn2Own oblitera equipamentos da Samsung, Xiaomi, Sony e Amazon



O Pwn2Own de Tóquio volta a ser um "terror" para os fabricantes, com equipas de hackers a demonstrarem as suas capacidades de se apoderarem dos mais diversos equipamentos e das formas mais criativas. Na edição deste ano já sucumbiram produtos como Smart TVs da Sony e Samsung, Echo Show 5 da Amazon, Galaxy S10 da Samsung, Mi 9 da Xiaomi, e isto apenas no primeiro dia.

A equipa Fluoroacetate é até ao momento a mais bem classificada, tendo já amealhado 145 mil dólares em recompensas pelas falhas descobertas, e ficando bem posicionada para se tornar na equipa vencedora deste evento pelo terceiro ano consecutivo.


Xiaomi promove o Mi Note 10 com destaque para as câmaras



A Xiaomi está bastante orgulhosa do seu novo Mi Note 10 (CC9 Pro) com cinco câmaras traseiras - incluindo a estreia de um sensor de 108MP - e já tem alguns vídeos promocionais, que se focam nas suas câmaras e também no seu design.






Tesla vai revelar "Cybertruck" a 21 de Novembro



Elon Musk revelou finalmente a data para a apresentação da pickup futurista da Tesla, que diz ser "o melhor veículo de sempre", e cujas imagens enigmáticas só têm servido para criar maior curiosidade sobre qual será o seu aspecto. Ficaremos a conhecê-la a 21 de Novembro, uma data inspirada pelo filme Blade Runner.




Curtas do dia


Resumo da madrugada

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)