2019/11/19

Impressora 3D Creality Ender-3X a €145

As impressoras 3D ainda não se tornaram tão comuns quanto as impressoras 2D, mas vão continuando a conquistar cada vez mais entusiastas e curiosos, graças a modelos como esta Creality 3D Ender-3X que já se pode encontrar por 151 euros na Europa.

Aos poucos, as impressoras 3D têm vindo a atrair cada vez mais utilizadores. Tanto pode ser alguém que queira imprimir brinquedos para os seus filhos (com a vantagem de os poder criar de raiz e personalizar como bem entender); como quem queira imprimir peças plásticas de substituição que gaste com frequência; ou que simplesmente trabalhe em modelação 3D e queira ver as suas criações passarem do "mundo virtual" para o mundo físico.


A impressora 3D Creality 3D Ender-3X está disponível por 145 euros usando o código de desconto CC1559, com envio gratuito para Portugal a partir da Alemanha.

Actualização: Já esgotou. Têm como alternativa esta Creality 3D Ender-3 a 141 euros.


O conjunto é fornecido em kit para montar (mas nada de demasiado complicado - basta seguir as instruções) e permite imprimir volumes de até 220x220x250mm. O controlador integrado conta com um ecrã de dimensões generosas, e inclui funcionalidades bastante práticas como retomar a impressão em caso de haver uma falha de energia. É compatível com filamentos PLA, ABS, e TPU com diâmetro de 1.75mm.

Caso optem por entrar neste mundo da impressão 3D, não deixem de partilhar algumas das vossas criações! :)

1 comentário:

  1. And, it's gone! Ia perguntar se era boa.Mas também estava interessado num volume de 30x30.

    ResponderEliminar