2019/11/12

Máquina de barbear Xiaomi Enchen a €18


Não devendo ser confundido com as câmaras triplas do iPhone 11 Pro, esta máquina de barbear Xiaomi Enchen tem a vantagem de ser bastante mais económica e não ficar com inveja do modelo que vier a surgir no ano seguinte.

Já por cá passou uma máquina Xiaomi Enchen de cortar cabelo, pelo que será apenas natural que agora se tenha outra para tratar dos restantes pelos faciais. É precisamente o que faz esta Xiaomi Enchen, com design que será imediatamente reconhecível por todos os fãs das máquinas da Philips, incluindo as três cabeças oscilantes independentes, e que neste modelo estão equipados com lâminas de corte duplas.


Esta máquina de barbear Xiaomi Enchen custa apenas 18 euros.

A cabeça de corte é amovível para facilitar a limpeza e lavagem, e nem sequer falta o habitual aparador de patilhas, para garantir o corte "exacto" onde for preciso.

Fazendo aquilo que muitos fabricantes de smartphones ainda nem sequer fizeram, esta máquina já vem com ficha USB-C para o recarregamento; sendo que cada carga será suficiente para cerca de 2 meses de utilização segundo o fabricante.

3 comentários:

  1. E como se compara com a concorrência (Braun série 5, 7 ou 9 ou com a Panasonic)?

    ResponderEliminar
  2. qual a diferença entre esta e esta? https://abertoatedemadrugada.com/2019/10/maquina-de-barbear-xiaomi-enchen-11.html
    para além do preço e display da carga da bateria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que consigo ver, é mesmo só isso: ter o display da carga. A nível de funcionalidades e potência, parece tudo idêntico.

      Eliminar