2019/11/18

Umidigi Uwatch GT com resistência à água 5 ATM


A Umidigi está prestes a lançar o seu novo smartwatch Uwatch GT, e desta vez uma das preocupações foi garantir que o mesmo estará apto a enfrentar natação sem problemas com resistência à água de 5 ATM.

O Umidigi Uwatch GT vem com ecrã circular de 1.3" num corpo de 43mm, Bluetooth 5.0, tracking de movimento e actividades desportivas, monitorização do sono, e registo de frequência cardíaca ao longo do dia. Como destaque, tem a resistência à água até 5ATM, o que lhe permite ser usado para natação em piscinas sem qualquer problema; e autonomia para 15 dias. Este smartwatch pode fazer o registo de 12 actividades físicas diferenciadas, incluindo caminhada, corrida, ciclismo e natação; assim como alertas no caso de frequência cardíaca em nível elevados.


Com resistência à água de 5 ATM, a Umidigi garante que o seu smartphone será capaz de resistir a pressão equivalente a 50 metros de profundidade; mas ainda assim não recomenda que o mesmo seja usado para mergulho, mas apenas para utilização "despreocupada" perto da água, como natação à superfície.


O Uwatch GT ficará disponível em duas versões - preto mate e verde - e terá lançamento a 28 de Novembro por $39.99 (cerca de 36 euros).

Como tem vindo a ser habitual, a marca está também a oferecer alguns destes smartwatches entre os fãs, pelo que ficam todos convidados a dar um salto ao Uwatch GT giveaway para se habilitarem a receber um dos 10 smartwatches que a Umidigi tem para oferecer.

3 comentários:

  1. Bom dia
    Alguém sabe se tem GPS?
    Acho que vou comprar um.

    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não. E para ter a autonomia que anunciam, seria difícil fazê-lo com GPS.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar