2019/11/15

Umidigi Uwatch GT promete autonomia para 15 dias a preço reduzido


A Umidigi vai aproveitar a Black Friday para lançar o seu novo smartwatch - o Uwatch GT - que chega com resistência à agua e autonomia para 15 dias, a um preço que promete ser altamente tentador.

O Umidigi Uwatch GT vem complementar os recentes lançamentos da marca, que contam com o Umidigi F2 e o Umidigi Power 3 (este último com bateria de 6150mAh). Este smartwatch conta com ecrã circular de 1.3" num corpo de 43mm, Bluetooth 5.0, tracking de movimento e actividades desportivas, monitorização do sono, e registo de frequência cardíaca ao longo do dia. Como destaque, tem a resistência à água até 5ATM, o que lhe permite ser usado para natação em piscinas sem qualquer problema; e autonomia  para 15 dias.


Este smartwatch pode fazer o registo de 12 actividades físicas diferenciadas, incluindo caminhada, corrida, ciclismo e natação; assim como alertas no caso de frequência cardíaca em nível elevados.

O Uwatch GT ficará disponível em duas versões - preto mate e verde - e terá lançamento a 28 de Novembro. O preço permanece em segredo mas já se sabe que irá ter um preço inferior a $79.99 (arrisco-me a dizer que ficará bem abaixo disso para ter o máximo impacto na época de Black Friday e Cyber Monday que se aproxima, o mais certo irá ir para metade: $39.99).


Como tem vindo a ser habitual, a marca está também a oferecer alguns destes smartwatches entre os fãs, pelo que ficam todos convidados a dar um salto ao Uwatch GT giveaway para se habilitarem a receber um dos 10 smartwatches que a Umidigi tem para oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)