2019/11/09

Vídeo mostra o iOS 14 ideal


Ao longo dos anos temos visto pessoas a lançarem ideias sobre como deveriam ser as próximas versões do iOS, e desta vez temos uma proposta bastante interessante que nos mostra como seria o iOS 14 idealizado pelo YouTube Hacker 34.

A melhor parte deste iOS 14 é a de que não se trata de nada ultra-futuristas, mas sim de ajustes e detalhes perfeitamente razoáveis e que poderiam ser implementados com relativa facilidade. Temos coisas como um indicador de chamadas numa janela, que evita interromper de forma brusca o que se estiver a fazer; suporte para ecrãs always-on com possibilidade de se utilizarem "complicações" configuráveis, como no Apple Watch; suporte para múltiplos utilizadores (uma funcionalidade ridiculamente em falta nos iPads principalmente!); suporte para duas apps em simultâneo no ecrã, com drag and drop; ou até pormenores como poder posicionar os icons das apps no sítio onde se quiser, em vez de não se poder ter espaços vazios.

Sabendo-se que no passado a Apple já se aproveitou dos exemplos criados por este tipo de vídeos, assim como de alterações que foram estreadas pela comunidade de jailbreaking, vamos ver se poderá inspirar-se nalgumas destas propostas para o iOS 14.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)