2019/11/18

Windows e Office a preço reduzido na Black Friday


Depois das anteriores promoções, temos nova mega-promoção da Goodoffer para celebrar a chegada iminente da Black Friday com Windows e Office a preço reduzido.

A Goodoffer24 está a levar a cabo uma nova promoção que dá acesso a descontos para todos os seus produtos de software. Para começar, temos os descontos habituais, de até 30% para a maioria dos produtos de software usando o código: JGBF30.


Nos pacotes com o Office 2019 temos descontos de até 35% com o código: JGBF35.

O processo de compra é bastante simples, bastando ir adicionando os produtos pretendidos ao carrinho de compras, e inserir o código de desconto no campo respectivo antes de prosseguir para o checkout.


É possível fazer o pagamento via PayPal - o que é sempre recomendado como medida de protecção adicional - e que também demonstra que a Goodoffer24 não tem receio de dar essa facilidade aos seus clientes. Um dos nossos leitores disse recentemente que uma das chaves que tinha tentado utilizar (alguns meses após a compra) estava a dizer que era inválida, e que bastou contactar o suporte em info@goodoffer24.com para que rapidamente lhe enviassem uma nova chave, funcional, sem qualquer complicação.

Não se esqueçam que no caso dos Windows 10 e Office, o download continuará a ser feito do site da Microsoft, com a compra a disponibilizar apenas as chaves para activar os produtos:

4 comentários:

  1. Os links não funcionam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dizer mais concretamente qual? Aqui estão a funcionar... :/

      Eliminar
    2. Ok, já vi. Havia alguns com erro, corrigido! :)

      Eliminar
  2. Oi pessoal,
    comprei ontem uma chave do office 365 e após compr, recebi passado pouco tempo no email o email e pass; acedi e alterei a pass, para então, como explicitado no link, adicionar o meu hotmail e assim associar a onedrive aqui que era o que me interessava; não consegui, tendo então questionado pelo chat o pq ao que me disseram que não dava para adicionar emails e como tinha alterado a pass, jão não me devolviam o dinheiro pq, de acordo com eles, já ativei a conta (apesar de não a ter usado me lado algum, nem fazer ideia de qual a "Product key" típica destes softwares....

    Quero fazer queixa, pois fui enganado, em que sites acham que o deva fazer? obrigado

    ResponderEliminar