2019/12/10

Asus ROG Phone 2 domina AnTuTu em Novembro


O popular benchmark AnTuTu revelou o top de smartphones com melhor desempenho no mês de Novembro, com o ROG Phone 2 a manter-se na primeira posição.

Enquanto se aguarda pela chegada do novo Snapdragon 865, a actual tabela dos smartphones Android melhor classificados no AnTuTu dá a vitória ao ROG Phone 2 da Asus (496662 pontos), logo seguido pelos OnePlus 7T e 7T Pro (com cerca de 482881 pontos) - com a curiosidade que logo após o Realme X2 Pro na 4ª posição, voltamos a encontrar uma dupla de modelos da OnePlus: o 7 Pro e o 7. Só na 9ª e 10ª posição encontramos o Samsung Galaxy Note 10+ e Note 10+ 5G.


Não menos interessante é a tabela referente aos smartphones de gama média, com uma pontuação que vai dos 206 mil aos 283 mil pontos, e que é liderado pelo Redmi Note 8 Pro da Xiaomi (sendo que a Xiaomi conta com mais quatro modelos espalhados por este top 10: o Mi 9T, Mi 9 SE, o Mi 9 Lite, e o Redmi Note 7 Pro). Temos também o Oppo Reno 2, os Realme XT e Q, e ainda o Samsung A80.


Mais importante que os benchmarks em si, é constatar que qualquer um destes modelos de gama média oferece um desempenho mais que suficiente para a esmagadora maioria dos utilizadores, e facilita o processo de eventualmente trocar de smartphone com maior frequência, reduzindo a dependência na disponibilização de actualizações.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]