2019/12/10

Wunderlist morre a 6 de Maio de 2020


A Microsoft já revelou finalmente a data que há muito se previa que iria chegar: o Wunderlist irá ser desactivado a 6 de Maio de 2020.

O Wunderlist foi comprado pela Microsoft em 2015, e não demorou muito para que se começasse a perceber as suas intenções para o popular serviço de gestão de tarefas. A falta de novas funcionalidades nas actualizações deu lugar à indicação expressa de que o foco de desenvolvimento seria transferido para a app To Do, e agora isso fica mais que oficializado com o anúncio da data do encerramento do Wunderlist.

O registo de novos utilizadores no Wunderlist já está desactivado, e embora os actuais utilizadores o possam continuar a utilizar até 6 de Maio, a sincronização de tarefas deixará de funcionar a partir dessa data. A MS recomenda que os utilizadores migrem para a app To Do, mas muitos poderão não apreciar a necessidade de terem uma conta Microsoft para utilizarem esse serviço.

Veremos se a MS depois revela quantos utilizadores do Wunderlist migraram para o To Do... ou se preferiram mudar-se para uma qualquer app / serviço concorrente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)