2019/12/20

Box Beelink GT-King Pro a €117


Hoje em dia temos uma enorme oferta a nível de boxes Android para TV, mas há algumas que se destacam, como é o caso desta Beelink GT-King Pro.

Quem já tiver passado por uma box Android de baixo custo e visto o seu potencial, e agora estiver à procura de algo "um pouco melhor", poderá ficar convencido por esta Beelink GT-King Pro, que vem com o mais recente chip Amlogic S922X-H hexa-core (4x Cortex-A73 @ 2.21 GHz + 2x Cortex-A53 @ 1.8 GHz) que é o mais poderoso do momento a nível das TV boxes Android. Esta box vem com 4GB de RAM, 64GB + SD Card, WiFi dual-band, Ethernet 1000Mbps, DTS + Dolby audio, Android 9.0 ou Linux CoreELEC, e suporte para vídeo em resoluções de até 4K x 2K a 75fps.


Esta Beelink GT-King Pro 4GB+64GB pode ser comprada por 117 euros, com o envio recomendável via Priority Line a custar cerca de mais 3 euros.

Com funcionamento completamente silencioso e tamanho compacto (menos de 18mm de espessura), pode ser facilmente integrada (ou escondida) perto de qualquer ecrã, para o tornar numa verdadeira Smart TV com muito mais garantias de se manter actualizada pelos anos vindouros. Para além do cartão SD e Ethernet, conta ainda com 3 portas USB 3.0 e 1 porta USB 2.0 OTG.

5 comentários:

  1. Já tive 2 beelink e são uma desgraça. Software sofrível, muito mau desempenho em streaming/videos 4K por stuttering constante. Mesmo alterando o firmware para melhorar continua sofrível. Inacreditável. Se for para streaming, uma mag ou uma formuler z8 são bem melhores e preço semelhante.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Que modelos são esses da beelink que são uma desgraça. Pode indicar esses modelos? São beelink GT King Pro?

    ResponderEliminar
  5. Comparar isto com uma Z8 é uma vergonha.

    ResponderEliminar