2019/12/19

Earphones Xiaomi Air 2 a €64.99


Quem for fã dos auriculares bluetooth de tamanho diminuto já pode apanhar os Xiaomi Air 2 a preço mais atractivo.

A tendência da remoção das fichas tradicionais de 3.5mm tem obrigado cada vez mais utilizadores a trocar os seus headphones e earphones com cabo por versões Bluetooth. Embora a oferta nesta área tenha tido um crescimento explosivo nos últimos anos graças a isto, há também a constatação de que há uma enorme variedade em termos de qualidade - a todos os níveis - mesmo entre produtos na mesma gama de preços.

Mas, mais uma vez, a Xiaomi vem dar uma ajuda, e tem uns earphones Bluetooth de luxo: os Air 2.


Os Xiaomi Air 2 TWS BT5.0 estão disponíveis por apenas 64.99 euros com envio da Alemanha, e já suportam o mais recente Bluetooth 5.0 assim como os protocolos BLE / HSP / HFP / A2DP / AVRCP e descodificação AAC, SBC e LHDC para maior qualidade sonora.

Também como é habitual neste tipo de produtos, a sua caixa de transporte (com ficha USB-C) tem uma bateria interna e permite recarregá-los sempre que lá são colocados. Desta forma, a sua autonomia pode ser expandida até 14 horas de audição de música. De resto, com o seu peso de apenas 4.5g por auricular, serão dos mais compactos e leves auriculares Bluetooth que já terão experimentado. E nem sequer falta um sensor para saber quando são colocados ou removidos da orelha, para suspender ou retomar a reprodução de música.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)