2019/12/21

Ganha um RoboMaker Júnior da Clementoni

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar é um robot programável RoboMaker Júnior da Clementoni.

O RoboMaker Júnior é um incrível laboratório para descobrir todos os segredos da robótica e do código através da programação por blocos.
Constrói 3 robôs a partir de mais de 200 componentes, 2 motores, 1 altifalante e um sensor de infravermelhos e programa-os para realizarem atividades divertidas que te irão ajudar a desenvolver o teu pensamento computacional.
Programa o X1-Drawer para criar desenhos fantásticos, brinca com o X2-Elevator para agarrar objetos ou para os empurrar da mesa a baixo com o X3-Analyser.
Usando o manual de instruções, irás tornar-te num especialista em programação que é capaz de construir qualquer outro tipo de robôs e programá-los a fazer tudo o que quiseres.



Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.



Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedor: João Farinha

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

3 comentários:

  1. A pergunta é sobre a duraçao do vídeo, e as respostas falam em palavras como se a pergunta fosse sobre como termina o artigo... confuso... :)

    ResponderEliminar