2019/12/10

Ganha uns auriculares Aukey BT 5.0 com carregamento wireless

Para este mês de Dezembro preparamos uma dose reforçada de prendas para vos oferecer, e a prenda que temos hoje para dar são uns auriculares Aukey BT 5.0 com carregamento wireless.


A Aukey é uma marca que dispensa apresentações e que tem alguns dos acessórios mais bem cotados do mercado, e que hoje nos dá a oportunidade de oferecer um dos seus mais recentes earphones Bluetooth. Com um tamanho ultra-compacto, estes auriculares Aukey BT 5.0 contam com carregamento wireless da sua caixa de transporte, para além da ligação via USB-C, significando que podem ser recarregados directamente por smartphone com carregamento wireless reversível.


Para participarem basta responderem à pergunta colocada no formulário, com o vencedor a ser seleccionado aleatoriamente entre as respostas correctas.



Passatempo encerrado: Fica atento à próxima prenda deste Natal ou aos próximos passatempos.

Vencedor: André Melo

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. O vencedor será contactado por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e terá que responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar um novo vencedor.

4 comentários:

  1. carlos algo de errado não está correcto XD porque o artigo acaba com a palavra específicos

    ResponderEliminar
  2. "El vendedor que has elegido para este producto no realiza envíos a Portugal"

    é a mensagem que aparece na amazon.es quando abro o link

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas no nosso caso não temos que nos preocupar com isso - o envio será feito directamente pela Aukey. (Já os alertamos repetidamente para que não faz sentido nenhum não enviarem alguns produtos para Portugal, mas deverá estar relacionado por serem produtos com baterias, com restrições de envio.)

      Eliminar