2019/12/27

iPad Pro de 2020 com câmara tripla do iPhone 11 Pro?


Para a próxima geração dos iPads Pro a Apple não deverá fazer grandes alterações, mas poderá aplicar-lhes o conjunto de câmara tripla dos iPhone 11 Pro.

Os iPad Pro da Apple têm sido bem recebidos pelo público, adoptando um design simples mas funcional, com margens reduzidas que tornam o conjunto bastante apelativo. Para a nova geração que se espera para a Primavera de 2020 depois de terem falhado um lançamento em Novembro, os rumores apontam para que tudo se mantenha inalterado, mas com a câmara a sofrer uma melhoria significativa, adoptando o conjunto de câmara tripla utilizado nos iPhone 11 Pro.


Curiosamente, é também referido que o iPad Pro de 11" poderá manter a traseira em metal, tal como os modelos actuais, mas que o iPad Pro de 12.9" poderá passar a usar uma traseira em vidro como os iPhones 11 Pro. Uma diferenciação que parece não fazer muito sentido, a não ser que a Apple esteja a considerar incluir carregamento wireless neste modelo (mas mesmo assim, faria mais sentido aplicá-lo a ambos os modelos e não apenas a um).

Saberemos daqui por mais alguns meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)