2019/12/23

Pocophone F2 chega em 2020?


O Pocophone F1 não teve direito a um sucessor este ano, mas a sub-marca da Xiaomi promete novidades para 2020 - o que deverá revelar um ciclo de actualizações a cada 18 meses ou 2 anos.

O Poco F1 fez sucesso logo desde o seu lançamento em Agosto de 2018, e mesmo um ano mais tarde continua a manter-se um modelo bastante interessante quando surge com preço promocional ainda mais atractivo. Curiosamente, a Pocophone não lançou nenhum novo modelo este ano, contrariando os rumores que diziam que iriam aproveitar o hardware do Xiaomi Mi 9T.

Mas se a Pocophone decidiu saltar o ano de 2019, para 2020 o responsável da marca já disse que irá haver novidades, estando praticamente garantindo que se estará a referir a um Pocophone F2.

Não deixará de ser uma opção algo estranha, já que quebra o habitual ciclo de actualizações anuais que as marcas têm seguido - e com algumas delas a já seguirem ciclos de actualizações ainda mais rápidos. Algo que tem contrariando as tendências do mercado, já que há cada vez mais pessoas a manter os seus smartphones durante mais e mais tempo.

... A Pocophone poderá ser a primeira marca a replicar essa tendência, e lançar um modelo apenas a cada 18 meses ou 2 anos; o que poderá não ser assim tão mau se durante esse tempo se focar em disponibilizar actualizações com melhorias de forma regular.

3 comentários:

  1. "O Pocophone F1 não teve direito a um sucesso este ano"

    Falta um "r" no sucesso.

    Abraço e bom natal Carlos

    ResponderEliminar
  2. O pessoal fez logo grande filme com esse tweet, o gajo estava a falar do android 10 vir para o F1, não tinha nada a ver com o F2. Os sites de noticias começaram logo a inventar histórias e o gajo por causa disso até já apagou o tweet.

    ResponderEliminar