2019/12/06

Smartwatch Xiaomi Mi Watch 3100 a €236


A Xiaomi tem um novo smartwatch com o qual espera fazer frente ao Apple Watch - o Xiaomi Wear 3100 - e já está disponível por 236 euros.

Este Xiaomi Mi Watch vem com ecrã AMOLED rectangular de 1.78" (368x448 pixels), Snapdragon Wear 3100, 1GB+8GB, eSIM, NFC, GPS, resistência à água até 50 metros, monitorização do sono, leituras contínuas da frequência cardíaca, e tem uma bateria de 570mAh com autonomia de 36 horas em utilização normal. Tem um design que não esconde a "inspiração" no smartwatch da Apple.


Este Xiaomi Mi Watch está desde já disponível por 236 euros, preço que se deverá tornar mais apelativo ao longo das próximas semanas, assim que for passando o efeito "novidade".

Com ele podemos fazer todo o tipo de coisas associadas aos smartphones, como tracking de múltiplas actividades desportivas (incluindo natação), mas resta saber se a versão internacional dará acesso ao Google Assistant ou outros assistentes alternativos em vez do Xiao AI Speaker de origem. De recordar que, ao estilo da MIUI, também aqui temos um smartwatch que usa o Android Wear OS como base, mas com um interface da Xiaomi por cima.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]